Seu browser não suporta JavaScript!

10/08/2005 | PAN 2007 - Boletim CO-RIO

Prefeito de Nova Orleans visita Vila Pan-americana

O Prefeito de Nova Orleans, Clarence Ray Nagin, visitou nesta quarta-feira, dia 10, a Vila Pan-americana, que abrigará as delegações durante os Jogos Pan-americanos Rio 2007, programados para o período entre 13 e 29 de julho de 2007. Nagin elogiou o nível de conforto e segurança programada para os atletas na Vila Pan-americana. ´Em Nova Orleans, recebemos muitas competições, e é importante visitar esta Vila Pan-americana para conhecer como se faz. E, quem sabe, a gente não consegue fazer os Jogos Pan-americanos no futuro´, comentou o Prefeito da cidade dos Estados Unidos.

Nagin foi acompanhado, na Vila Pan-americana, pelo Vice-Prefeito do Rio de Janeiro, Otavio Leite, que considerou importante para a passagem de Nagin pela cidade. ´Esta visita ajuda a divulgar o Rio de Janeiro nos Estados Unidos e pode estimular o interesse dos americanos em vir ao Rio para assistir aos Jogos Pan-americanos´, avaliou Otavio Leite. Também estiveram presentes à Vila o General Paulo Laranjeira, que trabalha no Comitê Organizador dos Jogos Pan-americanos Rio 2007 (CO-RIO) e será o Prefeito da Vila durante a realização do evento, em 2007, a Gerente-Geral de Relações Internacionais do CO-RIO, Ana Mariza Ribeiro, e o Presidente da Agenco, Sergio Goldberg.

A Vila Pan-americana é um empreendimento privado da Agenco com 17 prédios e 1.480 apartamentos, que serão entregues aos seus compradores após a realização do evento, em 2007.