Seu browser não suporta JavaScript!

11/07/2012 | Site Band.com.br

Prefeito do Rio rebate críticas de procurador

Candidato à reeleição, o prefeito Eduardo Paes (PMDB) conversou com empresários e representantes do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-Rio), na sede da instituição. Na ocasião, ele criticou o procurador regional eleitoral, Maurício da Rocha Ribeiro, que o acusa de abuso de poder político e uso da máquina em benefício próprio na recepção ao jogador Seedorf, no Palácio da Cidade, em Botafogo.

“Acho que ele critica muito rápido. Ele não sabia nem o que estava acontecendo e fez um monte de adjetivação e comentários”, rebateu Eduardo Paes.

Já o candidato Marcelo Freixo (Psol) fez panfletagem no Largo da Carioca, no Centro, e no Largo do Machado. E aproveitou para dar sua opinião sobre a polêmica entre Paes e o procurador: “Ele é uma pessoa pública e deveria ser mais cuidadosa”, disse Freixo.

Aspásia Camargo (PV) e Otavio Leite (PSDB) estiveram presentes na Catedral Metropolitana, no velório de dom Eugenio Sales. Otavio Leite ainda esteve no aeroporto internacional Tom Jobim/ Galeão, para vistoriar as intervenções que estão sendo realizadas pelo Governo Federal no local. “A inspeção se deve aos sucessivos atrasos no cronograma das reformas, o que vem motivando inúmeras reclamações dos usuários”, disse o Deputado Federal.

Freixo é o único dos candidatos com agenda para esta quarta. Ele visita o hospital Lourenço Jorge, na Barra, e faz caminhada na rua Uruguaiana, no Centro.