Seu browser não suporta JavaScript!

21/10/2010 | Jornal Panrotas online

Representando Serra, Caio aborda propostas ao turismo

Durante encontro realizado há pouco, na Sala Vip da Feira das Américas – Abav 2010, um dos coordenadores da campanha de José Serra (PSDB) à presidência da República, Caio Luiz de Carvalho, e o deputado federal reeleito, Otavio Leite, receberam das mãos do presidente Carlos Alberto Amorim Ferreira, presidente da Abav Nacional, o documento que o Conselho Nacional de Turismo (CNT) e o MTur fizeram com as reivindicações do turismo para os candidatos.

“Como disse na abertura da Abav 2010, ainda não ouvimos propostas concretas dos candidatos para o setor. Com isso, este encontro com representantes de um dos candidatos é extremamente importante, principalmente porque já havíamos entregado a reivindicação à outra candidata”, afirmou Kaká.

“O documento não é surpresa, visto que eu já li o conteúdo, além de participar de sua concepção. Com isso, posso afirmar que o as reivindicações que ele possui já estão incorporadas no programa do [José] Serra”, afirmou Carvalho. “No entanto, o documento não deixa de ser importante, principalmente por demonstrar maturidade do mercado”, ponderou ele.

Carvalho aproveitou também o encontro para abordar as duas maiores preocupações de Serra para o setor. “A primeira é a questão do câmbio, que deve ser pensada para favorecer o setor. Já a segunda é infraestrutura, principalmente pela agenda dos eventos que o País receberá”, analisou ele