Seu browser não suporta JavaScript!

23/04/2010 | Jornal Panrotas online

Salão de Turismo do RJ é aberto oficialmente em Paraty

PARATY - Foi aberta agora há pouco, no centro histórico de Paraty, a segunda edição do Salão de Turismo do Rio de Janeiro. A expectativa é que o evento cresça até 40% em relação ao ano passado. A previsão inicial era de crescimento de 20%. Este ano a organização do evento traz 1,2 mil agentes de viagens além de profissionais da Argentina, Chile, Uruguai e Portugal.

Participaram da abertura da feira representantes das secretarias de turismo e prefeituras municipais, além de autoridades do trade fluminense, entre eles, a secretária de Turismo do Estado, Márcia Lins, o presidente da Turisrio, Nilo Sérgio Felix, o presidente da Federação de CVBs do RJ, Paulo Senise, o deputado federal Otavio Leite.

Na ocasião, além de Teresópolis, o município de Itatiaia também manifestou interesse oficial de sediar a próxima edição do Salão em 2011. Para 2012, seguindo o critério de realizar o evento entre cidades de serra e do litoral, já apresentaram a candidatura os municípios de Macaé e Búzios.

Na foto, José Carlos Porto Neto, prefeito de Paraty, com a secretária Estadual de Turismo, Márcia Lins, e do município do Rio, Antônio Pedro Figueira de Mello, e o deputado Otavio Leite, entre outras autoridades presente.

Crédito: Jornal Panrotas online