Seu browser não suporta JavaScript!

01/05/2012 | Portal SRZD

Sérgio Cabral pode ser convocado para depor na CPI do Cachoeira

Após o vazamento das fotos em que o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), aparece em confraternização com Fernando Cavendish, dono da construtora Delta, o deputado federal Fernando Francischini (PSDB-PR), representante do partido na CPI do Cachoeira, deve protocolar nesta quarta-feira um pedido para a convocação do peemedebista. A intenção, segundo o PSDB, é apurar qual a relação entre Cabral e Cavendish e o aumento de contratos entre a Delta e o Estado do Rio.

"Diante de tantas denúncias da íntima relação de Cavendish com o governador, a sociedade do Rio de Janeiro exige esclarecimentos", disse o deputado federal Otavio Leite (PSDB-RJ).

A assessoria de Cabral afirma que não vai se manifestar sobre uma possível convocação para que o governador preste depoimentos, pois os trabalhos da CPI ainda nem começaram, e que os gastos do governo com a construtora foram proporcionais ao aumento de investimentos no governo.

As imagens da confraternização foram publicadas pelo deputado federal e ex-governador fluminense Anthony Garotinho em sei blog.