Seu browser não suporta JavaScript!

20/05/2016 | PSDB RJ

Vamos discutir uma nova proposta para o Rio?

O PSDB Carioca realiza na próxima segunda, dia 23 de maio, a partir das 18h30, no Cine Odeon, na Cinelândia, o evento Uma Nova Proposta Para o Rio. O objetivo é debater com representantes da sociedade civil temas referentes à cidade e ouvir ideias para a construção do plano de governo que será apresentado pelo partido durante as eleições municipais deste ano.

“Tenho andado muito pelas ruas e ouvido reclamações dos cariocas sobre os serviços públicos. Estão todos bastante preocupados com o futuro. Nosso objetivo em reunir as pessoas é ter um diálogo sincero e direto para que possamos construir juntos uma nova proposta para o Rio”, afirmou o deputado estadual Carlos Osorio.

Para o presidente da Executiva Estadual do PSDB, o deputado federal Otavio Leite, o encontro inicia um processo de consulta à população sobre o futuro do Rio: "Se tem um ingrediente que pavimenta nossa estrada para outubro de 2016 é a participação dos cidadãos. Esse encontro é um pontapé inicial num forte e tenso processo de debates e consulta à sociedade do Rio sobre o nosso futuro", disse ele.

Segundo o deputado estadual Luiz Paulo, líder da bancada do PSDB na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), esta é uma oportunidade de receber novas propostas para temas importantes que impactam na vida dos cariocas. “Nossa cidade precisa de cuidados especiais e nossa população de espaços mais acolhedores, limpos, com acessibilidade, transporte confortável e eficiente, educação e saúde de qualidade. É importante que todos participem. O futuro começa agora”, disse o deputado estadual Luiz Paulo, líder da bancada do PSDB na ALERJ, que estará presente no Odeon na próxima segunda.