Seu browser não suporta JavaScript!

05/09/2013 | Aécio Neves 45

“Vamos mudar na direção correta: a do trabalho”, diz Aécio Neves

“Vamos mudar na direção correta: a do trabalho”, diz Aécio Neves em Uberlândia

O candidato da Coligação Muda Brasil à Presidência da República, Aécio Neves, comprometeu-se, nesta quinta-feira (04/09), a realizar em seu governo uma mudança na direção correta: a do trabalho. Aécio participou de ato político em Uberlândia (MG), no Triângulo Mineiro, onde afirmou que sua candidatura está comprometida com o crescimento e o desenvolvimento do Brasil.

“Minha candidatura representa uma aliança consciente com o agronegócio brasileiro, com a pecuária, com o homem do campo. Com quem quer ajudar esse Brasil a se desenvolver e a crescer. Minha candidatura traz uma grande e profunda aliança com os profissionais da saúde e com todos aqueles que querem viver em um país melhor. Chegou a hora da virada. Vamos dar ao Brasil, pelos próximos quatro anos, um governo decente, e mudar na direção correta, a do trabalho”, destacou.

Ao lado dos candidatos ao governo de Minas Gerais Pimenta da Veiga e ao Senado Antonio Anastasia, ambos do PSDB, e de diversas lideranças partidárias, Aécio salientou que o atual governo petista falhou na condução de matérias vitais para o país, como a economia e a gestão.

“O governo que está aí falhou na condução da economia e nos deixará como legado inflação saindo de controle e recessão. Fracassou na gestão do Estado. O Brasil é hoje um cemitério de obras abandonadas, inacabadas por todo o lado. Fracassou na melhoria dos nossos indicadores sociais e fracassou na valorização dos municípios, que hoje estão à mingua, a depender da boa vontade do Estado nacional”, apontou.

Minas Gerais

Para o candidato da Coligação Muda Brasil, a população não pode permitir que a atual situação do restante do país se repita em Minas Gerais.

“Aqui nós demos o exemplo de como usar bem o dinheiro público para ajudar na qualidade da saúde de quem vive aqui, na educação, na segurança, no esporte. Temos a oportunidade de dar mais uma vez a Minas Gerais um governo honrado e eficiente, decente e competente, em que os interesses dos mineiros estejam em primeiro lugar. Não vamos permitir aqui o que aconteceu no Brasil inteiro: que os governos do PT venham nos assombrar”, reiterou.

Rumo certo

Pimenta da Veiga ressaltou que os mineiros sabem qual é o rumo certo a ser seguido. “Tenho experiência, sei claramente qual o caminho a seguir para contribuir para que o que vinha dando certo continue. Em Minas, vamos continuar na trilha certa. O líder mais preparado, o que tem o melhor programa, é Aécio Neves. Vamos fazer uma grande arrancada para a vitória de Anastasia, a nossa vitória no governo, e a vitória de Aécio na Presidência. Será a vitória de Minas, da democracia, do progresso”, definiu.

O candidato ao Senado Antonio Anastasia acrescentou que o patrimônio construído pelo seu governo (2010-2014) e o de Aécio (2003-2010) em Minas Gerais “está aí para quem quiser ver”.

“Não adianta a mentira da oposição, que gosta de falar muito, de inventar, e, quando chega ao poder, faz coisa errada, ruim, com ineficiência e pouca prática. Temos as mãos limpas. Inspirados no exemplo de Aécio, temos certeza da sua eleição, que será a salvação do Brasil do quadro que hoje encontramos”, constatou.

Caminhada

Recebido por uma legião de apoiadores com faixas, bandeiras e instrumentos musicais, Aécio caminhou pelas ruas da cidade, acompanhado de Pimenta da Veiga, Anastasia e diversas lideranças partidárias. O candidato da Coligação Muda Brasil cumprimentou eleitores, posou para fotos e fez um lanche – café com pão de queijo, no tradicional Café Butantã.