Seu browser não suporta JavaScript!

22/11/2001 | Jornal O Dia

Vereadores improvisam show e soltam a voz no Salão Nobre

O dia de festa na Câmara Municipal terminou com show de calouros ilustres. Acostumados a usar o microfone para discursos inflamados, quatro vereadores resolveram trocar o plenário pelo palco e a retórica, pela música, ontem à noite, na cerimônia de reabertura do Salão Nobre da Câmara Municipal.

O grupo teve à frente a vereadora Leila do Flamengo (PFL), que, depois de alguma hesitação tomou coragem para entoar a canção Como é grande o meu amor por você, sucesso de Roberto Carlos.

Antes de começar a apresentação, a vereadora foi honesta com a platéia, formada por funcionários da Casa. “Gente, minha voz não está boa, vou cantar como se estivesse no chuveiro”, disse. Deu para imaginar o quanto devem sofrer os vizinhos dela.

No fim, valeu pela coragem, e pela emoção que fez Leila ir às lágrimas. O coro ficou por conta da 1ª vice-presidente da Casa, Liliam Sá (PL) e dos vereadores Ivan Moreira (PFL) e Otavio Leite (PSDB). O tucano também aproveitou para recitar poesias.

O troféu Abacaxi foi para Jorge Babu, Jurema Batista e Cláudio Cavalcanti, que anunciaram participação no evento, mas não apareceram. No final, o cantor e ex-vereador Agnaldo Timóteo se encarregou de salvar a noite. E os ouvidos do respeitável público. (Carmélio Dias)